Parcerias Internacionais para a Expo América Latina Negócios

Como resultado das visitas internacionais realizadas durante quatro meses pelos representantes da Diretriz Feiras e Eventos para promover a EXPO AMÉRICA LATINA NEGÓCIOS, programada para acontecer em outubro de 2020 em São Paulo, associações da Argentina, do Chile, do Uruguai e do Paraguai confirmaram importantes parcerias de apoio ao evento.

As instituições internacionais que irão colaborar com o evento até o momento são: CICOMRA – Cámara de Informática y Comunicaciones de la República Argentina; CIU – Cámara de Industrias del Uruguay; AIERA – Asociacón de Importadores y Exportadores de la República Argentina; CIRA – Cámara de Importadores de la República Argentina; Cirquito Maquila do Paraguai; Trade Chile e Promoex; além das nacionais já confirmadas Associação Comercial do Paraná – ACP; Associação do Comércio Exterior do Brasil – AEB; Fecomércio PR e Instituto de Relações Internacionais do Paraná – IRIP.

A Diretriz esteve em reunião com mais de 50 instituições e constatou um grande interesse por parte das câmaras e associações na participação e apoio ao evento. Nos próximos dias, mais instituições confirmarão a sua parceria com a feira que acontecerá no Anhembi.

Fonte: Diretriz Feiras e Eventos

Deixe uma resposta

Fechar Menu
TRADUCIR